sábado, 1 de março de 2008

Como fazer um puff??

  • O grupo numero 3 do 6ºC de àrea de projecto está a fazer um puff para a sala de convívio.
  • Como tem que ser haver com materias reutilizados decidimos fazer o nosso puff original(com panos,lençois,camisolas,fronhas...de muitas cores).
  • até a gora já alinhavá-mos quase tudo só nos falta cozer e acabar de descascar o "esferovite".
  • esperamos que tudo corra bem pois o outro trabalho não correu lá muito bem.
  • agradecemos a ajuda que nos prestou a professora helena e a iniciativa do professor tiago.

5 comentários:

Anónimo disse...

fazer um puff é dificil mas muito muito divertido!!!!
AS fotos estão fixes mas onde estão as fotos da esferovite e dos panos cozidos?!?!

Tiago Carvalho disse...

Tenho que tirar, desculpa a falta de atenção ao vosso grupo, a professora Helena está a dar-vos mais atenção e eu tenho que ajudar os outros 4 grupos.

maria2 disse...

ó sôr... n se esqueça do nosso grupo... e já agora, n sei como pôr o trabalho no blog

Rute disse...

Bem, pôr o trabalho no blog eu também não sei como se faz.

Tiago Carvalho disse...

eu levo o computado e video projector na sexta e ensino